Geral - 13 Jun 2018 15:28

Voleibol feminino comemora vaga para fase estadual dos Joguinhos

Por: Nathan Favero Varela
 

O voleibol feminino de Chapecó foi uma modalidade que não classificou direto para a fase Estadual dos Joguinhos, mas passou pela seletiva em Cunhã Porã e está de volta à competição. A fase estadual será realizada na cidade de Curitibanos, de 16 a 28 de Julho.

Comandada pelo técnico Fernando Piccoli a equipe ACV/PMC/Unochapecó venceu e convenceu nos dois jogos que disputou. Na estreia fez 3 x 0 sobre a anfitriã Cunha Porã e na outra partida repetiu o placar sobre a equipe de Maravilha.

O elenco chapecoense do voleibol feminino é formado por Anna Emanuelle Cararo Spolti, Camila Andrielle Cardoso Barboza, Georgia Paris Angonese, Janaina Bertan, Lara Renata Griss, Larissa Danieli Salles, Laura Kehrwald Triantafyllou, Laura Menoncini, Marcela de Oliveira de Moura, Maria Eduarda Fernandes, Mariah Terezinha Penteado Martins, Rachel Demossi Machado, Suelen Lauermann e Yasmim Gabriela Schneider.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar