Chapecoense, Esportes - 12 Set 2017 15:23

Vinicius Eutrópio é demitido do comando técnico da Chapecoense

Por: Nathan Favero Varela
 

A Chapecoense demitiu na última segunda-feira (11) o técnico Vinícius Eutrópio, após a derrota em casa por 2 a 1 para o Cruzeiro, a terceira seguida do clube catarinense no Campeonato Brasileiro. Eutrópio chegou à Chapecoense em julho deste ano para substituir o demitido Vágner Mancini. No entanto, a segunda passagem do treinador no Verdão do Oeste não foi positiva.

Em 17 partidas como técnico da Chape, Eutrópio acumulou 11 derrotas, dois empates e apenas quatro vitórias. O clube está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em 18º, com 25 pontos.
Em nota, a diretoria da Chapecoense anunciou a saída de Eutrópio e agradeceu o trabalho do treinador.

Nesta segunda-feira, a Associação Chapecoense de Futebol, em consenso com o treinador Vinicius Eutrópio, anuncia que o mesmo não é mais o comandante técnico da equipe. A Chapecoense deseja sucesso ao treinador em seus projetos futuros, cientes de que em sua passagem pelo comando técnico do time demonstrou respeito e dedicação ao clube” - escreveu a diretoria.

Quem comandará a Chapecoense na partida desta quarta-feira (13) contra o Flamengo, pela Copa Sul-Americana, será o auxiliar Emerson Cris. Os nomes de Jorginho, Eduardo Baptista, Roger Machado, Argel Fucks e Enderson Moreira são os favoritos da diretoria da Chape para assumir o time. (Fonte: IstóÉ)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar