Chapecoense - 14 Mai 2018 14:18

Verdão conquista vitória sobre o líder Flamengo

Por: Nathan Favero Varela
 

O dia era das mães, mas não foram só elas que receberam presente. Neste domingo, na Arena Condá, a Chapecoense entrou em campo contra o líder Flamengo e reencontrou o caminho da vitória. Em partida disputada do começo ao fim, o Verdão garantiu o controle das ações e fez valer a força da sua identidade jogando em casa, marcando gol aos 45 do segundo tempo e confirmando os fundamentais três pontos.

O Jogo:

O jogo começou com a Chapecoense indo pra cima do adversário. Envolvente na troca de passes, a equipe conseguiu boa triangulação pela direita, aos 22 minutos, que resultou no primeiro gol do Verdão. Guilherme encontrou Apodi, que levou até a linha de fundo e cruzou para Canteros bater rasteiro, abrindo o placar. A pressão alviverde continuou durante todo o primeiro tempo e, nas investidas do time carioca, a defesa verde e branca apareceu segura e bem postada.

Na volta para a etapa complementar, o Flamengo encontrou o caminho do gol logo aos três minutos, com Guerrero marcando, de cabeça, para igualar o placar. Mantendo a postura ofensiva, a Chape foi pra cima e, aos 20, em disparada de Guilherme freada por Jonas, o árbitro sinalizou pênalti. Na cobrança, o camisa sete deslocou o goleiro e colocou a Chape, novamente, em vantagem. Aos 25, o Flamengo promoveu a entrada de Vinícius Júnior e logo na sequência, aos 32, o atacante marcou o segundo do time carioca. A Chape, no entanto, não se entregou, e, no apagar das luzes, Leandro Pereira - oportunista - marcou o terceiro do Verdão, determinando o placar final e a vitória da equipe da casa.

Manter o espírito


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar