Chapecoense - 08 Nov 2017 14:10

Usuários da APAE marcam presença na torcida pelo Verdão

Por: Nathan Favero Varela
 
Usuários da APAE marcam presença na torcida pelo Verdão Foto: Divulgação

No último domingo (05), na partida entre Chapecoense x Sport, a Arena Condá recebeu uma torcida especial. Cerca de 40 usuários da APAE Chapecó - acompanhados por responsáveis e colaboradores - ocuparam espaço na Ala Leste do estádio para torcer pelo Verdão. A iniciativa partiu do Departamento de Marketing da Chapecoense. Uma ação simples, com um valor imensurável para os participantes - muitos que, inclusive, prestigiaram, pela primeira vez, um jogo do time do coração. “Muitos dos usuários nunca haviam ido ao estádio. Ficou evidente a felicidade que esta ação proporcionou”, afirma Rafael Geller, coordenador clínico da APAE.

Ainda conforme Rafael, é relação entre a Apae e a Chapecoense é estreita e vem sendo fomentada há anos. “Ao longo de sua trajetória, a APAE de Chapecó vem construindo uma história de muito carinho com a Associação Chapecoense de Futebol. São incontáveis as vezes em que a Chapecoense veio até APAE juntamente com jogadores, dirigentes e comissão técnica presentear nossos usuários com abraços, palavras de afeto e muito amor”, destaca. Para o coordenador, levar os usuários à Arena para que vissem de perto os ídolos e torcessem pela Chape foi uma forma de retribuir todo o carinho.

Além de agradecer pela iniciativa, Rafael destacou a organização da Chapecoense e a acessibilidade da Arena Condá. “Apesar de estarmos com alguns cadeirantes e usuários com baixa mobilidade, não houve dificuldade alguma em acessar as dependências do estádio. É difícil mensurar o tamanho da felicidade que ações como esta trazem aos usuários da APAE, mas o sorriso estampado no rosto de cada um nos da uma noção. Nosso muito obrigado”, finalizou.

Texto: Alessandra Seidel |


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar