Trânsito - 30 Out 2017 16:43

Unochapecó oferece palestra sobre as mudanças no trânsito chapecoense

Por: Nathan Favero Varela
 

Chapecó não é mais uma cidade pequena. Considerada município polo do Oeste de Santa Catarina, seus 624 mil km² são o lar de pequenas e grandes empresas, famílias e pessoas buscando novas oportunidades. Para esse crescimento, a necessidade de modernização é o principal ponto de discussão dos órgãos governamentais. Em junho deste ano, a Prefeitura apresentou um plano de mobilidade urbana, de forma a facilitar a locomoção no trânsito chapecoense. Para que as pessoas possam entender esse novo fluxo, a Unochapecó oferece uma palestra sobre essas mudanças.

O encontro acontece amanhã (31/10), no Auditório 1 do Bloco R, às 8h. Para explicar sobre o assunto, a secretária de Defesa do Cidadão e Mobilidade, Luciane Stobe, ministrará o debate. A palestra é promovida pelo curso de Formação de Instrutor de Trânsito da Universidade e é aberta ao público.

Segundo a coordenadora do curso, professora Lorita Perin Tedesco, as mudanças interferem diretamente no deslocamento de todo cidadão chapecoense, por isso considera fundamental a realização do debate para esclarecer as dúvidas da comunidade.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar