Geral - 07 Dez 2017 14:44

Unochapecó conquista o Prêmio IMPAR pela sétima vez consecutiva

Por: Nathan Favero Varela
 

Muito mais do que uma Universidade preocupada com a difusão do conhecimento. A Unochapecó é responsável por diversas ações que contribuem com o desenvolvimento da região em que está inserida. Não é à toa que, mais uma vez, a Instituição foi reconhecida como uma das marcas mais lembradas do Oeste catarinense. O Prêmio IMPAR (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional), realizado anualmente pela RIC TV Record, premiou a Universidade Comunitária da Região de Chapecó pela sétima vez consecutiva.
Através da pesquisa desenvolvida nos meses de junho e julho de 2017 pelo Ibope/Inteligência, os consumidores foram questionados sobre as marcas mais lembradas. O público elegeu a Unochapecó na categoria Faculdade ou Universidade, entre três instituições da região indicadas. A homenagem foi entregue nesta quarta-feira (06/12) ao reitor da Unochapecó, professor Claudio Alcides Jacoski, no estúdio da RIC TV de Chapecó. “A Uno ser lembrada como a marca das universidades é muito importante. Nota-se que seguimos uma caminhada de liderança muito forte, já que a Unochapecó construiu esse espaço e as condições dessa região. Ter o reconhecimento da população que votou é importante”, fala o reitor.
O diretor regional da RIC TV, Claudio de Sá, afirma que o objetivo da emissora é homenagear as empresas que legitimamente obtém o reconhecimento público pelo seu trabalho, desenvolvimento e processo de melhoria contínua. “Uma honra poder fazer essa homenagem para elas, a partir do reconhecimento público, aferido por um órgão que tem toda a credibilidade e que consegue fazer isso de forma idônea”.
Essa é a 10ª edição do Prêmio IMPAR, considerada a pesquisa mais completa do gênero no Sul do Brasil . Segundo o reitor, para os próximos anos, o desafio é continuar essa caminhada. “Encerramos o ano com muita alegria e acreditando que mais uma vez conseguimos alcançar nossos objetivos”.

*Jornalista do Núcleo de Produção de Conteúdo (NPC) - Unochapecó
Fotos: Unochapecó


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar