Comunidade, Esportes, Obras, Saúde, Social - 24 Jun 2015 17:10

Três novos espaços para a prática gratuita de exercícios físicos

Academias ao ar livre estão em implantação
Por: Andressa Nascimento
 
Três novos espaços para a prática gratuita de exercícios físicos Kit em implantação no Bairro São Pedro (fotos: Assessoria)

Moradores dos Bairros São Pedro, Engenho Braun e São Cristóvão ganharão em breve academias ao ar livre. Os equipamentos já estão sendo instalados e vão beneficiar a comunidade, levando qualidade de vida e a oportunidade da prática diária de exercícios sem custos.

As obras iniciaram pela região do São Pedro, que ainda não possuía os aparelhos. A Academia foi instalada ao lado da base Operacional da Polícia Militar. A Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura construiu as bases de sustentação e já fixou os equipamentos, além da efetuar a colocação de bancos. Agora, os servidores realizam os trabalhos finais de ornamentação e cercamento. Após a conclusão, a estrutura será entregue a comunidade. 

Outra Academia também está em obras. No Bairro Engenho Braun já foram construídas as bases que, posteriormente, receberão os aparelhos. Na sequência, será instalada outra unidade, que atenderá a comunidade do Bairro São Cristóvão (anexa a Praça André Marafon). Com as novas unidades, Chapecó passa a contar com 33 Academias instaladas, contemplando diversas regiões da cidade. O investimento em cada kit é de aproximadamente R$ 30 mil.

Início dos trabalhos no Bairro Engenho Braun (fotos: Assessoria)Início dos trabalhos no Bairro Engenho Braun (fotos: Assessoria)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar