Esportes - 15 Mai 2018 14:50

Time infantil de Chapecó fecha etapa na zona de classificação à fase final

Por: Nathan Favero Varela
 

Dois jogos, duas vitórias. Este é o saldo da participação da Aprov/PMC/Unoesc/Erva Daninha/AngelLira/Trupe da Kuki na primeira etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei Infantil Masculino, realizada no ginásio João dos Santos, em Gaspar, no último fim de semana. Os chapecoenses estão na zona de classificação ao hexagonal final.
A equipe de Chapecó disputa a chave B da competição com outros quatro clubes. Na sexta-feira, dia 11, a equipe do técnico Evandro Pontes perdeu para a ADV/Secel/Marisol, de Jaraguá do Sul, por 3 sets a 0 (25/8, 25/20 e 25/15), mas se recuperou no mesmo dia ao vencer os donos da casa, a FME Gaspar/AEEG, pelo placar de 3 a 0 (25/22, 25/16 e 25/14).
A Aprov fez mais duas partidas no sábado, dia 12. Na primeira, vitória sobre a APAN/Barão/Esferatur, de Blumenau, por 3 a 0 (25/20, 25/15 e 25/12). Na segunda, porém, derrota diante da ABC do Voleibol/FME Balneário Camboriú por 3 a 0 (25/20, 25/20 e 25/22).
O único representante do Oeste no Estadual Infantil marcou seis pontos e terminou a etapa em terceiro lugar do seu grupo. A liderança pertence a Jaraguá do Sul, com oito, seguido de Balneário Camboriú, sete. Atrás de Chapecó aparecem Blumenau, cinco, e Gaspar, quatro.
O Catarinense Infantil conta com mais cinco equipes, que compõe a chave A, totalizando 10 participantes. Na classificação geral, a Aprov ocupa a sexta posição. Os seis primeiros colocados se classificam à fase decisiva. Haverá mais duas etapas para a definição dos classificados.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar