Esportes - 03 Jul 2018 13:33

Tênis de mesa reúne atletas em festival

Por: Nathan Favero Varela
 

A Associação Chapecoense de Tênis de Mesa realizou o primeiro festival da modalidade este ano, como forma de reunir os atletas e confrontar os polos existentes em Chapecó, que fazem parte do Projeto Atleta do Futuro, realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. O evento reuniu 110 atletas no Centro de Treinamento (CT) do centro.

Segundo o técnico da modalidade e coordenador da entidade, Gean Carlos Valentini, o festival reuniu todos os polos que a entidade tem em Chapecó e proporcionou competição entre os atletas para que passem a se acostumar com os confrontos. “Pais contaram que teve crianças que nem dormiram esperando o festival”, disse o técnico. Valentini comenta que o festival visa desenvolver a atividade do Tênis de Mesa para que cresça ainda mais em Chapecó. São 110 atletas distribuídos em polos da Efapi, junto à escola Fedelino Machado dos Santos, Centro Social Urbano do Bairro Saic, escola André Marafon do Esplanada e no CT ao lado do Ginásio Ivo Silveira.

Valentini destaca que os polos ainda têm vagas abertas, em especial na escola André Marafon, para quem deseja aprender e praticar o Tênis de Mesa e existe também lista de espera. Ele pretende realizar mais dois festivais de Tênis de Mesa este ano e em dezembro realizar o fechamento do ano, reunindo 200 atletas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar