Esportes - 18 Jul 2018 14:27

Tênis de Mesa de Chapecó conquista 3º lugar em Competição Nacional

Por: Nathan Favero Varela
 

A Associação Desportiva Chapecoense de Tênis de Mesa (ADCTM), equipe Prefeitura Municipal, TRR GRAL, Lima Limpeza e Dalla Cervejaria participou no final de semana da Copa Interestadual de Pinhalzinho.

O evento reuniu 180 atletas de 44 clubes do país no Centreventos de Pinhalzinho -SC e valeu pontos para o Ranking Nacional. A equipe Chapecoense competiu com 16 atletas, conquistando onze medalhas e com isso conquistou o 3º Lugar na classificação geral da competição.

Para o técnico Giancarlos Valentini a competição teve um alto nível com atletas de todo Brasil, e serviu também de preparação para os atletas que disputam os Jogos Abertos de Santa Catarina em Setembro e os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que acontecem entre os dias 23 e 28 de julho, em Curitibanos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar