Polícia - 05 Fev 2018 13:32

Taxista é roubado durante corrida na madrugada desta segunda-feira (5)

Por: Nathan Favero Varela
 

Por volta da 1h20 desta segunda-feira (5) a Polícia Militar atendeu ocorrência na BR-283, no Bairro Santa Maria, referente a um roubo de taxista. Ele foi abordado por dois homens, sendo que um deles de posse de um revólver anunciou o roubo, dando ordens que conduzisse o veículo ou lhe mataria.

O taxista pediu socorro através do Sistema de Comunicação dos Táxis, onde então seus colegas passaram a monitorar a localização do veículo através do GPS e repassavam as informações para a PM.
As guarnições em rondas no último ponto informado pelo rastreador localizaram o veículo e a vítima em uma estrada as margens da SC-283. A vítima foi acompanhada até a Central de Polícia para os procedimentos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar