Esportes - 15 Mai 2018 16:05

Taekwondo de Chapecó conquista título estadual

Por: Nathan Favero Varela
 

Nos dias 05 e 06 de maio, Chapecó sediou dois grandes eventos no ginásio da Escola Lourdes Lago, realizados pela Associação Chapecoense de Taekwondo juntamente com os atletas, sob o comando do Mestre Adílio Alves, também presidente da ACTKD.

No sábado (05) atletas faixa preta disputaram vaga para o Campeonato Brasileiro. Foram competições de alto nível técnico, disputas acirradas e uma linda apresentação de lutas com transmissão ao vivo para todo Brasil. Neste evento Chapecó classificou 09 atletas que representarão Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Taekwondo.

No domingo (06) aconteceu o Campeonato Estadual com mais de 280 atletas de Santa Catarina, além do Festival Kids para iniciantes, um show para os pais dos pequenos lutadores. Já para o público acima de 07 anos até a categoria adulto, foram mais de 120 lutas em apenas um dia de evento, participação de mais de 50 atletas do projeto Atleta do Futuro realizado Prefeitura de Chapecó. Com eles, foi possível mostrar o trabalho e os resultados com as crianças.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar