Esportes - 10 Abr 2017 10:16

Sub-20 faz com grande atuação, Chape faz 4 a 1 no Tubarão

O jogo aconteceu no sábado
Por: Sandra Ambrosio
 
Sub-20 faz com grande atuação, Chape faz 4 a 1 no Tubarão O jogo aconteceu no sábado (Foto: Chapecoense)

Na tarde deste sábado, com início alucinante, a Chape venceu o Tubarão por 4 a 1 em pleno Domingos Gonzales. Os gols alviverdes foram marcados por Busanelo (2), Japa e Bruno. O jogo era válido pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. Com a vitória o Verdão chega a sete pontos e mantém a invencibilidade e assume a terceira colocação na competição, atrás de Joinville (9) e Criciúma (7). O técnico Agnaldo Pereira enalteceu a concentração e disposição do time desde o primeiro minuto.

O Verdão entrou em campo num ritmo impressionante. O primeiro gol saiu logo aos 12 minutos de jogo, com Bruno. A bola mal havia voltado a rolar e, aos 14, Busanelo ampliou para os visitantes. A Chape desempenhou um belo futebol, com bola no chão, troca de passes e muita velocidade. Dessa forma chegou ao terceiro gol com Japa, aos 26 minutos de jogo. Com três gols de vantagem no marcador, a Chape diminuiu o ritmo e viu o adversário crescer na partida. Nos minutos finais da primeira etapa, os donos da casa diminuir o placar.

Na segunda etapa a Chape voltou a impor seu ritmo de jogo. Aos 14 minutos, o lateral esquerdo, Busanelo, marcou seu segundo gol na partida, o quarto do Verdão. A partir daí, a equipe comandada por Agnaldo diminui a ofensividade e administrou vantagem construída sem sofrer muito perigo. Dessa forma, o placar se manteve até o fim. Chapecoense 4, Tubarão 1.

Após importante vitória, a Chape deve virar a chave e trabalhar pensando no jogo de quarta-feira (12), contra o Internacional, pela Copa do Brasil. Os catarinenses precisam reverter a vantagem de 1 a 0 conquistada pelos gaúchos no primeiro jogo. Agnaldo afirma que um placar expressivo como esse, e o bom futebol apresentado, servem como combustível a mais para o jogo de quarta-feira.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar