Chapecoense, Esportes - 14 Mai 2017 14:14

Sub-20: Chapecoense e Corinthians empatam pela Copa do Brasil

O jogo aconteceu em Xanxerê
Por: Sandra Ambrosio
 
Sub-20: Chapecoense e Corinthians empatam pela Copa do Brasil O jogo foi disputado no sábado em Xanxerê (Foto:Rafael Bressan/Chapecoense)

Depois de muitos dias de espera e incertezas, a Chape finalmente voltou a entrar em campo pela Copa do Brasil. Após aguardar decisão do STJD, que determinou o Corinthians como adversário, os dois clubes entraram em campo na tarde deste sábado (13), no Estádio Municipal Josué Annoni, em Xanxerê, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Jogo foi bom, mas não teve vencedor. Com um jogador a mais desde os 31 minutos da primeira etapa, a Chape pressionou, mas o jogo acabou empatado em 1 a 1.

Com esse resultado o confronto permanece em aberto. No jogo da volta qualquer vitória simples dá a classificação para o vencedor. Qualquer empate com dois ou mais gols classifica o Verdão. Já o Corinthians joga pelo empate em 0 a 0. Silvano foi o autor do gol da Chape e Igor marcou para os paulistas. O jogo da volta acontece na próxima terça-feira (16), na Arena Barueri, em Barueri, às 19h30.

O jogo começou com as duas equipes estudando o adversário e sem muita ofensividade. A primeira finalização saiu aos sete minutos, dos pés do Silvano. Mas foi com Japa a chance mais clara da primeira etapa. Após passe curto entre a zaga do Corinthians, Japa chegou antes que o marcador, deu uma meia lua no zagueiro, o que o colocou frente a frente com o goleiro. Ele buscou o drible, mas Felipe tirou com a ponta do pé. O Corinthians chegou com perigo em algumas bolas paradas, na mais perigosa Tiepo se jogou nos pés do adversário para impedir o gol. Aos 32 minutos de jogo o camisa 9, Carlos, foi expulso por reclamação e deixou os paulistas com um jogador a menos.

A partir desse lance só deu Chape. O Verdão empurrou o adversário - que se limitou a defender - para trás e criou boas chances. Ainda no primeiro tempo Cata invadiu a área pela direita e bateu firme para boa defesa do arqueiro Felipe. Na segunda etapa a Chape rodou a bola de um lado para o outro, mas não encontrava muitas brechas perto da área. Até que aos 25 minutos, após cruzamento da direita, a bola sobrou com Silvano, o atacante levou para a direito e mandou a bola no cantinho, sem chances para Felipe.

O jogo parecia sob controle da equipe mandante. Porém, aos 32 minutos o Corinthians levantou mais uma bola na área da Chape e Igor empurrou para o gol. Chape 1, Corinthians também 1. O Verdão ainda tentou, mas quando não teve bloqueio da zaga, o goleiro Corintiano fez boas defesas. Nos instantes finais jogadores e comissão técnica da Chape ainda reclamaram de um lance de pênalti em cima do Vinicius, mas o árbitro nada marcou.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar