Chapecoense - 20 Dez 2017 13:59

Sub-17: Chapecoense empata no Japão

Por: Nathan Favero Varela
 

Nesta quarta-feira (20), 11h da manhã no Japão, meia noite de terça-feira no Brasil, a Chapecoense entrou em campo pela estreia da Copa Júnior Internacional e empatou em 1 a 1 com o Kawasaki Frontale, no Estádio Nagano Athletics, em Nagano. A equipe, comandada por Giovani Rigotti, saiu atrás do marcador, mas buscou o empate.

O jogo começou sem muitas chances de gol, mas aos 19 minutos os japoneses abriram o placar em cobrança de falta. A Chape passou a arriscar mais e chegou ao empate com o atacante Fabian. Aos 33 minutos Paulista deu passe em profundidade e Fabian saiu cara a cara com o goleiro e chutou no canto para empatar o marcador.

Na segunda eta as duas equipes tentaram algumas jogadas mais agudas mas não conseguiram tirar a igualdade do placar. A Chape volta a campo nesta quinta-feira (21), às 11h horário local, meia noite de quarta-feira no Brasil, para enfrentar a equipe Sérvia, Voivodina, no Estádio Nagano U.

Acompahe o jogo em: https://www.youtube.com/watch?v=82xWhqRe7H8

Texto: Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar