Chapecoense - 13 Jun 2018 15:20

Sub-15 e sub-17: Chape enfrenta o Figueirense no CT

Por: Nathan Favero Varela
 

A Chape está bem no Catarinense sub-15 e sub-17 e, pensando em manter o bom momento, recebe o Figueirense nesta quinta-feira (14), no CT da Água Amarela. Os jogos são válidos pela quinta rodada do Estadual.

No primeiro jogo da tarde, às 13h30, o sub-15 joga para manter os 100% na competição. Em quatro jogos disputado, venceu os quatro e ocupa o primeiro lugar na tabela, mesmo com um jogo a menos que o segundo e o terceiro colocado. Marcou 15 gols e sofreu apenas dois, sendo a melhor defesa e o segundo melhor ataque, com um gol a menos que o Avaí. A equipe comandada por Giovani Rigotti vem de vitória por 8 a 0 diante do Inter de Lages.

“Estamos passando por um grande momento, mas temos que ter cautela e pés no chão. O Figueirense é uma grande equipe e temos muito respeito, vai ser um jogo muito difícil. Vamos buscar impor nosso estilo de trabalho e fazer uma boa partida. Vamos em busca dos três pontos”, comentou o técnico da Chape.

No sub-17 a equipe também faz boa campanha. A Chape venceu três e perdeu um de seus quatro jogos e está na terceira colocação, mas com um jogo a menos que líder e vice-líder. Em caso de vitória no clássico, o Verdão sobe para a segunda posição e fica a um ponto do líder Avaí.

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar