Eventos - 07 Mar 2018 15:07

Sicredi promove ação especial do Dia da Mulher

Por: Nathan Favero Varela
 
Sicredi promove ação especial do Dia da Mulher Fonte: Universia Brasil

Com o objetivo de orientar e demonstrar o zelo pelas associadas, a agência Santa Maria do Sicredi Chapecó realiza uma ação especial para assinalar o Dia da Mulher. A partir das 9 horas da manhã desta quarta-feira (7), a cooperativa estará esperando com dicas de prevenção de problemas de saúde que afetam as mulheres e planos de gestão financeira, com uma recepção especial para elas.

O evento, que conta com a parceria da Rede Feminina de Combate ao Cancêr, terá a participação da enfermeira Rutinéia Schuster, que dará uma breve palestra referente a prevenção de doenças comuns entre as mulheres. Na seqüência, a cooperativa apresentará os benefícios e planos disponibilizados pelo Sicredi pelas funcionárias: Adriana de Freitas, Michele Gatto, Ligiane Weber e Cintiana Pagno.

Rutinéia abordará a prevenção, o diagnóstico e o tratamento do câncer de mama e de colo de útero, ela reforça a importância da informação. “Com o aumento dos índices de câncer de mama e colo de útero nas mulheres é fundamental que elas tenham consciência de que uma prevenção é necessária e que o exame é fundamental”.

Cleidir Faller, gerente da agência do bairro Santa Maria, destaca a preocupação da cooperativa. “Nós queremos mostrar que estamos a disposição delas, que temos condições de atendê-las e que a prevenção é sempre o melhor caminho”. O gerente reforça as possibilidades quando o assunto é prevenção: “um seguro de vida e consórcio estão entre os serviços mais importantes nesses casos”.

A cooperativa também estará recebendo mulheres associadas e não-associadas entre os dias 7 e 8 para auxiliar em suas operações financeiras. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone (49) 3324-3725 (Agência Santa Maria).


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar