Cultura - 04 Dez 2017 14:24

Shopping Pátio Chapecó  consolida sexta expansão

Por: Nathan Favero Varela
 

O Shopping Pátio Chapecó, após completar em outubro seis anos de atividades, concretizou nesta sexta-feira, 01 de dezembro, sua sexta expansão. A ampliação da área física do empreendimento, inaugurado em 5 de outubro de 2011, compreende mais 2.200 metros quadrados de área construída.

Nesse novo espaço, próximo à praça de alimentação, está localizada a loja âncora da Pittol. Na operação anterior, essa rede atuava com calçados, e agora apresenta nas novas instalações a linha de confecções, com produtos de moda feminina, masculina, infantil e esportiva.

Com a nova expansão, o shopping passa a ter área construída de 50 mil metros quadrados, informa o gerente geral José Maila. Especifica que a área bruta locável (ABL), que compreende todos os espaços ocupados pelas 135 operações, chega a 21,9 mil metros quadrados. Além disso, também foi ampliado o estacionamento no segundo piso, que passa a ter aproximadamente 700 vagas cobertas, totalizando mais de mil com a área externa disponível para veículos.

As expansões
A primeira expansão do Shopping Pátio Chapecó ocorreu ainda na fase de construção, em 2011. A partir daí as expansões têm ocorrido a cada ano, afirma o gerente do shopping, “com o desafio de trazer novas operações de qualidade e de reconhecimento nacional para os clientes da cidade de Chapecó e toda a região, destacando que este ano envolveu, ainda, o espaço onde está a academia Smart Fit”.


EXTRA COMUNICA


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar