Copa do Mundo, Geral - 04 Jun 2014 08:59

Shopping Pátio Chapecó altera horário de atendimento na Copa

Por: Sandra Ambrosio
 
Shopping Pátio Chapecó altera horário de atendimento na Copa Na praça de alimentação telões apresentarão os jogos ( Foto: Assessoria)

Conforme a assessoria, o Shopping Pátio Chapecó estabeleceu cronograma especial para atender aos clientes durante os jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo 2014. Como a maioria dos brasileiros é formada por apaixonados pelo futebol, nas três partidas da Seleção Brasileira na etapa inicial da Copa, nos dias 12, 17 e 23 de junho, as lojas fecharão 15 minutos antes do início de cada partida e reabrirão 15 minutos após o término dos jogos.

Nesse esquema de horários, as lojas fecharão antes do jogo de abertura da Copa, entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho, quinta-feira da próxima semana, às 16h45 e reabrirão às 19h. No dia 17 de junho, uma terça-feira, no jogo do Brasil contra o México, as lojas fecharão às 15h45 e serão reabertas às 18h. Em 23 de junho, uma segunda-feira, quando a Seleção Brasileira jogará contra Camarões, o fechamento das lojas está definido para as 16h45, com reabertura às 19h.

Com essa sistemática de fechamento somente das lojas, a praça de alimentação do Shopping Pátio Chapecó ficará aberta normalmente para o público durante os jogos do Brasil, inclusive com televisores para o acompanhamento das partidas. Os horários de funcionamento das operações do shopping para as demais fases serão definidos de acordo com a classificação que a Seleção Brasileira conquistar.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar