Geral - 07 Fev 2018 08:43

Sessões da Câmara iniciam nesta quarta-feira (7)

Por: Nathan Favero Varela
 

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Chapecó, serão retomadas a partir desta quarta-feira (7). Durante o decorrer deste ano, segundo período da 18ª legislatura, serão realizadas 100 reuniões. Em fevereiro, as sessões ocorrem nos dias 07, 08, 09, 19, 20, 21, 22, 23, 26 e 27, a partir das 16 horas.

Buscando aproximar ainda mais a população aos trabalhos legislativos, as sessões e eventos, realizados em plenário, a partir desta quarta-feira, serão transmitidos ao vivo pelo canal do YouTube da Câmara Municipal de Chapecó. Atualmente, a transmissão ocorre através do site oficial e pela rádio web.

O presidente Itamar Agnoletto destaca que é preciso utilizar todas as ferramentas disponíveis para dar transparência aos atos realizados pelos vereadores.
- A participação da população chapecoense é muito importante. A Casa Legislativa está sempre aberta para que todos participem, seja em encontros nos gabinetes ou assistindo às sessões no plenário. Hoje em dia, também podemos utilizar os meios virtuais e, desta forma, os cidadãos, através até de seu aparelho de celular, podem acompanhar os processos legislativos - destaca.

Nesta primeira sessão, serão definidos os demais integrantes da mesa diretora – vice-presidente, primeiro e segundo secretário. Deverá ocorrer, ainda, a deliberação quanto à composição das sete comissões permanentes, responsáveis pela apreciação dos projetos, bem como, as definições quanto aos líderes e vice-líderes das bancadas da situação e da oposição.

O prefeito em exercício de Chapecó, Élio Cella, também estará presente na primeira sessão do ano, onde deverá usar a palavra para destacar a importância das discussões e das votações dos projetos de lei, principalmente aqueles elaborados pelo executivo municipal.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar