Eventos - 17 Mai 2017 14:32

SESI promove Corrida do Bem em Chapecó

Por: Nathan Favero Varela
 

Com foco na promoção da qualidade de vida e do bem-estar, o Serviço Social da Indústria (SESI/SC), entidade da FIESC - Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, promove, anualmente, a Corrida do Bem. Chapecó receberá, neste domingo (21), a 3ª Etapa da corrida, com concentração, largada e chegada dos atletas na praça Coronel Bertaso. A largada será às 8 horas da manhã e o trajeto será na avenida Getúlio Vargas, com percursos de 5 e 10 Km e caminhada de 5 km, além de maratoninha para crianças e adolescentes de 7 a 13 anos.
O evento é composto por 16 etapas, sendo o maior circuito de corridas de rua de Santa Catarina. Além de promover a saúde, os participantes contribuem com uma ação beneficente, pois 20% do valor das inscrições será revertido para o GAPA e CAPP de Chapecó. O diretor regional oeste do SESI, Claudemir José Bonatto, realça que a Corrida do Bem tem como objetivo engajar pessoas que se identifiquem com a causa para que, além de praticar um ato solidário, comecem a fazer o bem para si mesmas por meio da atividade física.
No dia do evento haverá Circuito do Bem-Estar, com massoterapia, aferição da pressão arterial, avaliação física, frutas e água, além de aula de alongamento antes da largada.
Mais informações no SESI de Chapecó, pelos telefones (49) 3321-7442, 3321-7408 e 3321-7421, com Gabriel ou Fabiane, ou por meio dos e-mails gabriel.dotto@sesisc.org.br e fabiane.southier@sesisc.org.br


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar