Geral - 15 Mai 2018 16:13

Sérgio Galli assume ADR Chapecó

Por: Nathan Favero Varela
 

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Chapecó passou a ser comandada pelo empresário Sérgio Galli, a partir desta terça-feira (15). Galli foi nomeado como secretário Executivo da ADR Chapecó pelo governador Eduardo Pinho Moreira, no Diário oficial nº 20.768 de 14 de maio de 2018.

A ADR Chapecó compreende nove municípios: Águas Frias, Caxambu do Sul, Chapecó, Coronel Freitas, Cordilheira Alta, Guatambu, Nova Erechim, Nova Itaberaba e Planalto Alegre.  Galli afirma que este é um desafio e uma oportunidade para contribuir com a região, através de uma gestão pública eficiente. “Vou aplicar a experiência de empresário para atuar com agilidade, buscando a otimização dos recursos públicos para atender da melhor forma possível as necessidades de nossa região”, enfatiza.

O secretário destaca que o diálogo irá direcionar as ações. “Vamos valorizar a equipe, para juntos atuarmos com comprometimento, para que tudo o que foi planejado seja executado”, destaca.

No primeiro dia de trabalho, o secretário acompanhou a reunião do ministro Interino da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eumar Novacki com o Conselho Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Chapecó. Também começou a ouvir a equipe para entender as demandas e ações em andamento.

Trajetória

Natural de Chapecó, Sérgio Galli, 52 anos, é empresário do ramo de combustíveis e transporte. Tem uma trajetória marcada pelo envolvimento com entidades sociais, atualmente é conselheiro da Apae.

Seguem fotos do secretário Executivo da ADR Chapecó, Sérgio Galli.

Crédito fotos: Andréia C.Oliveira/ADR Chapecó


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar