Geral - 20 Dez 2017 14:28

SENAI recebe Prêmio Ímpar Regional como marca mais lembrada

Por: Nathan Favero Varela
 

O SENAI Região Oeste, entidade da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), recebeu o Prêmio Ímpar Regional como a marca mais lembrada no segmento de educação profissional. A Pesquisa Ímpar (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) é realizada pela RICTV Record e Ibope Inteligência. Atualmente é considerada a mais completa do gênero no Sul do Brasil, representando um retrato socioeconômico do Estado e fonte de consulta para empresários e profissionais de marketing. Esta é a décima edição do Prêmio Ímpar.

A pesquisa foi desenvolvida nos meses de junho e julho de 2017 pelo Ibope/Inteligência e os consumidores foram questionados sobre as marcas mais lembradas. O público elegeu o SENAI Região Oeste no segmento de ensino, capacitação profissional e técnico profissional.

A homenagem foi entregue ao gerente de Educação e Tecnologia do SENAI Almeri Dedonatto que agradeceu o reconhecimento e lembrou que em mais de seis décadas de existência, o SENAI/SC vem sendo referência em educação profissional, formando trabalhadores aptos a contribuir para o desenvolvimento da indústria. “A instituição se dedica amplamente ao trabalho e esse reconhecimento reforça que seguimos trilhando um caminho positivo, que faz a diferença e que tem a confiança da comunidade”, frisou.
SENAI

O SENAI possui um modelo de educação com foco no fortalecimento do aprendizado por meio de situações desafiadoras, com projetos práticos que engajam os estudantes, contribuindo para a aproximação dos alunos com situações reais da indústria, e desenvolvendo competências do século 21, como a criatividade, inovação e trabalho em equipe.

Na região Oeste, o SENAI abrange as unidades de Chapecó, Xanxerê, Xaxim, São Lourenço do Oeste, Pinhalzinho e Maravilha. Possui em Chapecó o Instituto SENAI de Tecnologia (IST) em Alimentos e Bebidas que atua com pesquisa aplicada, consultoria e metrologia. Dos 60 Institutos SENAI de Tecnologia no Brasil, nas mais diversas áreas, o de Chapecó é o que tem o maior volume de negócios, com atuação nacional e internacional.

Presente desde 1954 em Santa Catarina, a estrutura de atendimento conta com 66 unidades fixas, 23 unidades móveis, 494 salas de aulas e 856 laboratórios didáticos, sendo 749 laboratórios didáticos fixos e 107 laboratórios didáticos móveis, atuando em mais de 237 municípios catarinenses.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar