Chapecoense - 02 Mar 2018 14:27

Sem sofrer gols no Catarinense, Jandrei destaca o empenho de todo o time na marcação

Por: Nathan Favero Varela
 

A Chapecoense está fazendo grande campanha no Catarinense. São sete vitórias, um empate e apenas uma derrota. Fator preponderante para a conquista dos 23 pontos, até aqui, tem sido o sistema defensivo. Nos dez jogos a Chape sofreu apenas dois gols. Jandrei, que completa 25 anos nesta quinta-feira, ainda não buscou nem uma bola no fundo do gol em oito jogos que esteve em campo. Porém, em coletiva concedida no CT, na manhã desta quinta-feira, o arqueiro reconhece que os méritos são de toda a equipe.

“Temos um sistema defensivo bem definido, conseguimos evitar que a bola chegue com frequência lá atrás. [...] Isso se dá devido ao trabalho de todo o time, a marcação começa lá na frente com o centroavante e todo mundo vem ajudar. A nossa cara é essa, a nossa identidade é essa… não podemos perder isso”, destacou.

Ainda sobre não ter tomado gol, Jandrei frisou que o mais importante é os três pontos. “É uma marca importante para o time e para o jogador, mas o principal objetivo é a vitória. Se tiver que tomar gol e a gente sair com a vitória, saio feliz.”

Com uma semana toda sem jogo, Gilson Kleina teve tempo para aperfeiçoar ainda mais todo o sistema de jogo. Neste domingo (4), a Chape volta a campo para encarar o Inter de Lages, às 17h, fora de casa. Pensando na liderança do campeonato, o camisa um descarta a famosa “secada” no adversário. “Temos que pensar só na gente. Não adianta pensar no Figueirense e não fazer a nossa parte. O importante é pensar em vencer, porque ali na frente tem o confronto direto e, se vencermos os jogos e o confronto direto, vamos ficar na frente.

O Verdão fará mais um treino, nesta sexta-feira (2), às 9h30, em solo chapecoense. Na parte da tarde a delegação se dirige para a cidade de Lages.

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar