Negócios - 07 Set 2017 10:21

Secovi é parceiro de curso sobre negócios imobiliários

Oferta em parceria com a Unochapecó e Sindimóveis está com inscrições abertas
Por: Direto da Redação TSC
 
Secovi é parceiro de curso sobre negócios imobiliários (Foto: Divulgação)

Um curso voltado para o setor imobiliário é ofertado por meio de uma iniciativa do (Sindicato da Habitação do Oeste de Santa Catarina (Secovi-Oeste/SC), Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) e Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Santa Catarina (Sindimóveis). Coordenado pela professora de Ciências Contábeis, Silvana Dalmutt Krüger, o curso Gestão de Negócios Imobiliários tem inscrições abertas até o dia 25 de setembro e conta com carga horária de 90 horas/aula.

É direcionado para profissionais da área e outros interessados em atualizar-se sobre gestão imobiliária, além de possibilitar conhecimentos práticos para atuação na “compra e venda, intermediação na locação, administração de imóveis em locação, administração de condomínios urbanos, incorporação imobiliária, loteamentos, consultoria imobiliária e gerência de produtos imobiliários”, conforme explica a professora.

O presidente do Secovi-Oeste/SC, Ricardo Lunardi destaca que a proposta é capacitar os profissionais do mercado imobiliário de Chapecó e da região como uma ferramenta estratégica de suporte que possa ser replicada na gestão da empresa e na tomada de decisões.


Inscrições
Os interessados em participar devem ter ensino médio completo e podem efetuar sua inscrição no site da Unochapecó. O curso será realizado em um módulo com 90 horas aulas que está previsto para iniciar no dia 02 de outubro (noite) com o seminário “Desafios e Tendências Regionais do Mercado Imobiliário”, com o professor e vice-reitor de planejamento e desenvolvimento da Unochapecó, Márcio da Paixão Rodrigues, além de representantes do mercado imobiliário.

O segundo encontro ocorre nos dias 16, 17 e 18 de outubro (tarde e noite) conduzido pelo corretor de imóveis, professor e perito avaliador judicial, João Diniz Marcello com o tema “Avaliação de Imóveis”. Neste componente os alunos terão certificação de Avaliadores de Imóveis, conferido pelo Sindimóveis. O curso ainda possui outras três temáticas com encontros quinzenais a noite que compreenderão assuntos como cálculos financeiros, direito imobiliário, transações de vendas e locação, estratégias de negociação e técnicas de vendas.

O investimento é de R$ 300,00 para matrícula e mais quatro parcelas no mesmo valor com certificado de Avaliador de Imóveis e o de Gestão de Negócios Imobiliários aos estudantes que concluírem com assiduidade os encontros previstos.

As aulas estão programadas para iniciar em outubro na Unochapecó com término em dezembro. Informações podem ser obtidas pelos telefones (49) 3321-8222​ ou (49) 3328-3010, enquanto as inscrições podem ser feitas pelo site da Unochapecó no link. (MB Comunicação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar