Copa do Mundo, Esportes - 12 Jun 2014 08:32

Bares transmitirão jogos da Copa do Mundo em Chapecó

Por: Sandra Ambrosio
 

Os torcedores que estarão longe dos estádios, mas querem uma alternativa agitada e divertida para acompanhar a Copa do Mundo 2014, terão várias opções de bares que transmitirão os jogos, em Chapecó. Além telões e TVs, bebidas e petiscos, alguns proporcionam atrações diferenciadas como ambiente decorado, artigos para torcida e promoções.

O município é reconhecido por oferecer estrutura para que os apaixonados por futebol acompanhem de perto os campeonatos estaduais, nacionais e mundiais. Bruno Fernando Zanini, da diretoria de bares, do Sindicato dos Hotéis, Bares e Similares de Chapecó, realça que a Copa é o fenômeno esportivo de maior aceitação do público e nem todos têm condições de assistir em um Estádio.

- Por esse motivo, os bares oferecem uma estrutura adequada e interessante para acompanhar os jogos na companhia de amigos – ressalta Zanini que é proprietário do 14 Bis – bar que oferecerá um telão e quatro televisores no período do principal campeonato de futebol do mundo.

O TUDOSOBRECHAPECO.net preparou uma lista com alguns bares do município que transmitirão o jogo de estréia da Copa do Mundo (Brasil X Croácia), nesta quinta-feira (12), a partir das 17 horas. Confira:

Barzin Choperia

Boca Lanches

Boteco Dalla

Casa da Mata

14 Bis Stúdio Bar

Quiosque Brahma

Praça de Alimentação do Shopping Pátio Chapecó

Sanduba Lanches

Strike Boliche


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar