Esportes - 18 Jun 2018 15:39

Resultados do vôlei masculino de chapecó neste fim de semana

Por: Nathan Favero Varela
 

O time infantil da Aprov/PMC/Unoesc/Erva Daninha/AngelLira/Trupe da Kuki viajou a Florianópolis para disputar a segunda etapa do Campeonato Catarinense com o objetivo de, pelo menos, repetir a campanha do primeiro pentagonal. Conseguiu. Os chapecoenses ficaram em terceiro lugar e se mantém na faixa de classificação à fase final.

Os jogos de Chapecó pela segunda etapa foram disputados no ginásio da Elase. Na sexta-feira (15), pela estreia, a equipe do técnico Evandro Pontes venceu São José por 3 sets a 0 (25/9, 25/21 e 25/15). Na sequência, mais uma vitória: 3 a 2 diante de Gaspar (22/25, 25/17, 26/24, 29/27 e 15/10). Depois, no sábado (16), a Aprov perdeu para Elase por 3 a 0 (25/18, 31/29 e 25/23) e Jaraguá do Sul por 3 a 1 (25/16, 21/25, 25/21 e 25/14).

A fase classificatória do Estadual é disputada em três etapas, com os 10 times divididos em duas chaves, e garante vaga aos oito primeiros colocados da pontuação geral à fase decisiva. A Aprov continua entre os oito melhores e tem a expectativa de sediar a terceira etapa, inicialmente marcada para o mês de agosto. A definição do local deve nos próximos dias.

Quem também entrou em quadra neste fim de semana foi a equipe adulta da Aprov/PMC/Unoesc/Erva Daninha/AngelLira/Trupe da Kuki. Os chapecoenses participaram de mais uma rodada do Regional da Liga Oeste Catarinense, em Pinhalzinho. O time do técnico Nilson Rex ganhou os dois confrontos por 2 a 0, contra Xanxerê e Pinhalzinho.

O próximo compromisso da Aprov será em julho. O clube vai representar a Unoesc nos Jogos Universitários Catarinenses (JUCs), em Lages, entre os dias 11 e 15.

FOTO: Equipe infantil da Aprov


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar