Efapi - 13 Out 2017 15:05

Público canta os sucessos com a dupla Matheus & Kauan

Por: Direto da Redação TSC
 
Público canta os sucessos com a dupla Matheus & Kauan (Foto: MB Comunicação)

Reconhecidos não só como intérpretes, mas como compositores, Matheus & Kauan estão na estrada desde 2010, batalhando por seu espaço. “A gente sempre acreditou no nosso estilo musical, que é o romântico. Trazemos isso desde quando formamos a dupla”, afirmaram os irmãos durante coletiva de imprensa que antecedeu o show na Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 anos), nessa quinta-feira (12).  “Esperamos nos manter assim durante muitos anos. É incrível viver tudo isso”, destacaram.

Sem se importar com a chuva, o público cantou emocionado as músicas que fazem grande sucesso no País. Antes da atração principal, Pedro e Benício abriram o show com diversos hits atuais que deixaram todos animados.

Matheus e Kauan mostram uma expressão musical nova do sertanejo universitário, o que faz aumentar a cada dia o número de fãs. Prova disso são inúmeras composições que não saem da boca da galera e muitas fazem sucesso na voz de vários artistas, como: “Tudo o que você quiser” (Luan Santana), “Na hora em que você chamar” (Jorge e Mateus), “Meu coração pede carona” (João Neto e Frederico), “Se tudo fosse fácil” (Michel Teló e Paula Fernandes) e “Tiro e queda” (Bruno e Marrone).


Estação 77
A atração local da noite foi a banda de pop rock Estação 77. O grupo é formado por quatro irmãos: Julian Antonio (contrabaixo e voz principal), Joerock Alves (guitarras e vocais), Junior Patrik (guitarras e violões) e Júlia Helen (bateria). Com foco na música autoral, a banda iniciou em 2002 e possui, atualmente, três álbuns lançados. Em 2012 lançou o single “Deixa o sol entrar”, música que até hoje toca nas principais rádios do Oeste catarinense. (MB Comunicação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar