Eleições, Eleições 2016 - 19 Jul 2016 14:19

PSB Chapecó reúne apoiadores e fortalece a Coligação

Por: Redação TSC
 

O PSB40 Chapecó, com o apoio do PSD, DEM, PTB, PR, PRB, PP, PSL e SOLIDARIEDADE, trabalha para consolidar a força política da aliança para as eleições municipais 2016. Acontece na próxima quinta-feira (21) às 19h30, no Clube Recreativa Chapecoense (CRC) um jantar por adesão com a presença das lideranças políticas que integram as bases do Governo, filiados, amigos e simpatizantes.

- Já recebemos a confirmação do apoio das bases e estamos com as portas abertas para novos partidos. No jantar da próxima semana vamos reunir os amigos que acreditam no nosso trabalho e nos ajudam a construir bons projetos para uma Chapecó cada vez mais moderna e promissora - acrescentou o pré-candidato a Prefeito, Luciano Buligon (PSB).

As novas regras editadas para as Eleições Municipais 2016, trazidas pela Lei nº 13.165 de 29/09/2015, estabeleceram um teto de investimento para as Campanhas, que será respeitado à risca pela Coligação integrada pelos partidos que já manifestaram apoio ao projeto.

- Nesta eleição, vai predominar a prática do candidato na rua, no corpo a corpo - complementou o pré-candidato.

Fortalecimento do PSB
Em Chapecó, o PSB expandiu de forma significativa com a chegada do Prefeito Luciano Buligon, em agosto de 2015.

- Buligon criou um novo momento para Chapecó e faz história. Tem a vontade de servir a sua cidade. Ele trouxe as pessoas para construir junto os bons projetos. O mundo moderno se transformou em um mundo colaborativo e Chapecó sai na frente com a postura de um grande líder que sabe ouvir e tem um olhar voltado para o futuro e a nova realidade da Administração Pública - destaca o Presidente Estadual do PSB, Paulo Bornhausen.

Hoje a sigla em Chapecó conta com 425 filiações. O momento é de preparação da Convenção Coletiva dos partidos que integram a Coligação, marcada para o próximo dia 29 de julho, às 19hs, no Salão da Comunidade do Bairro Bela Vista (Rua Brusque, nº 800).

- Estamos trabalhando no calendário de eventos, juntando a documentação dos pré-candidatos e aguardando a formação das Coligações proporcionais - afirmou o Presidente do PSB Chapecó, Luiz Peruzzolo.

No Estado, o partido cresce no mesmo ritmo para contribuir significativamente no contexto eleitoral em 2018, juntamente com os principais parceiros. Para o Presidente Estadual, Paulo Bornhausen, o PSB se posiciona como uma força importante em Santa Catarina para decidir o futuro do Estado nas próximas eleições.

- É natural que isso aconteça. No Buligon vimos o bom exemplo de gestão, e é isso que o PSB quer. Ele é um grande líder estadual e certamente vai inspirar muitos outros candidatos nesta eleição. Ele é um homem que tem palavra, e é isso que as pessoas estão querendo e que não encontram na maioria dos políticos para voltarem a acreditar no Brasil. É hora de empoderar os municípios com grandes gestores como Buligon - finalizou.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar