Imagem TSC, Política - 08 Jun 2014 11:48

Projetos na área da saúde vão à votação nesta segunda (09)

Por: Aline Dosso
 
Projetos na área da saúde vão à votação nesta segunda (09) O projeto é de autoria do vereador Cleiton Fossá (PT).(Foto:Assessoria)

O projeto de lei 003/14, que dispõe sobre a divulgação das listagens de pacientes que aguardam por consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias em toda rede pública municipal de Chapecó, deve ir à votação na primeira sessão do mês de junho, marcada para esta segunda-feira (09). O projeto é de autoria do vereador Cleiton Fossá (PT).

Ele lembra que o parecer jurídico contrário ao projeto foi derrubado pelo plenário da Câmara. Com isso, a iniciativa voltou a tramitar na Casa. Conforme Fossá, a população tem o direito de saber em qual posição está na fila de espera.

-O projeto evitará que outras pessoas sejam colocadas na frente da lista e tornará os serviços mais eficientes e transparentes.- diz. Fossá, através da assessoria.

Agendamento

Outro projeto de Fossá na área da saúde é o de número 006/14, que trata sobre a disponibilização de comprovação de agendamentos de consultas, cirurgias e exames em geral aos usuários do sistema de saúde.

O vereador argumenta que essa é uma garantia que o cidadão receberá, evitando ainda que esqueça o procedimento agendado. Esse projeto também deve ser votado nesta segunda.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar