Geral - 06 Dez 2017 14:24

Programação especial na Unochapecó São Lourenço integra comunidade

Por: Nathan Favero Varela
 

Com o início do mês de dezembro, o espírito das festas de fim de ano vai tomando conta dos nossos dias. Para entrar no clima, a Unochapecó São Lourenço do Oeste organizou o evento Elzinga na Uno. O objetivo da ação foi justamente comemorar o fim do semestre letivo e promover a integração entre os convidados.

Cerca de 500 pessoas participaram do evento, entre acadêmicos, comunidade e alunos das escolas dos municípios de Campo Erê (SC), Coronel Martins (SC), Formosa do Sul (SC), Galvão (SC), Jupiá (SC), Novo Horizonte (SC), Pato Branco (PR), São Bernardino (SC), São Domingos (SC) e Vitorino (PR).

À noite, o evento contou com a presença dos youtubers Elzinga e Caciano Kuffel. Para a recepção e encerramento do evento, foi escolhida a dupla Léo e Gian, que animou os participantes com músicas no estilo sertanejo universitário. Segundo o diretor da Unidade, professor Haroldo Farinon, o evento foi organizado para descontrair, incentivar a arte e propagar a cultura da comédia nas suas diversas formas. “A dupla foi escolhida através de uma pesquisa realizada com os estudantes. Além de música boa, oferecemos aos convidados pipoca, algodão doce e ótimos lanches com a cantina do campus e o food truck no ambiente externo. Contamos também com diversos sorteios de brindes para o público presente”, finaliza.

Na oportunidade também foram apresentados os novos cursos da Unochapecó São Lourenço do Oeste. Além dos cursos de Administração, CIências Contábeis e Direito, a Instituição passa a oferecer a partir de 2018 Engenharia Civil em formato semipresencial, e Administração, Ciências Contábeis, Geografia, História, Letras-Português, Matemática e Pedagogia em EaD.
*Estagiária, sob orientação de Greici Audibert


Foto: Unochapecó


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar