Geral - 21 Dez 2017 13:56

PROCON de Chapecó divulga pesquisa para a Ceia de Natal

Por: Nathan Favero Varela
 

O PROCON de Chapecó realizou pesquisa comparativa de preços dos principais produtos presentes na ceia de natal.

A coleta de dados foi realizada no dia 18 de dezembro de 2017, em seis estabelecimentos da cidade, abrangendo 18 itens tradicionais do Natal.

A maior variação de preço identificada entre os estabelecimentos pesquisados foi no chocotone, com diferença de 293,79%, a mais. Ao considerar todos os produtos e estabelecimentos pesquisados, foi obtida uma diferença média de 69,99%, a mais, no total da ceia.

“Consumidor, vale a pena pesquisar! As variações demonstradas em nossa pesquisa deixam claro que um pouco de tempo e “sola de sapato” valem muito a pena na hora de comprar!”, destacou o Coordenador Executivo do órgão, Paulo Balancelli.

É importante destacar que os preços obtidos nos estabelecimentos pesquisados indicam os menores valores, levando em consideração a marca, tipo, peso e outras características. Os preços pesquisados são meramente informativos, podendo sofrer alterações nos estabelecimentos.

Confira no link a tabela de preços:
>>> https://goo.gl/Dn1iUW


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar