Cultura - 07 Mai 2018 15:03

Primeiro Passeio a Cavalo no Verdão supera expectativa

Por: Nathan Favero Varela
 

Centenas de pessoas foram ao Complexo Esportivo do Verdão no último sábado (05), quando aconteceu o primeiro Passeio a Cavalo no Verdão. Com apenas uma semana de preparativos o evento foi considerado acima da expectativa e passará a constar do calendário anual da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL.

De acordo com o coordenador do Passeio, Luiz Cesar Zibiluka a ideia foi assimilada pelos Chapecoenses. “Foi um grande público, mesmo com poucos dias de divulgação e com curto prazo para organizar”, comemorou. Esse evento vai acontecer todo o primeiro sábado de cada mês.

Devido ao sucesso e pela procura intensa de famílias, muitas para ter o primeiro contato com um cavalo, o Passeio terá outras atrações. De acordo com Zibiluka já para o próximo deverão ficar a disposição brinquedos infláveis como cama elástica e touro mecânico. Serão mantidas e ampliadas atrações como pintura facial, zumba e mateada.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar