Política - 08 Fev 2018 07:07

Primeira sessão da Câmara tem escolha de vice-presidente e visita do prefeito

Por: Direto da Redação TSC
 
Primeira sessão da Câmara tem escolha de vice-presidente e visita do prefeito (Foto: Assessoria)

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Chapecó do ano foi realizada na quarta-feira (7). No decorrer do ano de 2018, segundo período da 18ª legislatura, serão ainda realizadas 99 reuniões ordinárias.

Sob a presidência do vereador Itamar Agnoletto (PSDB), os vereadores deliberaram a respeito da composição da Mesa Diretora, elegendo o vereador João Luís Siqueira (PP) como vice-presidente. A vereadora Marcilei Vignatti (PT), é a primeira-secretária e Valdemir Stobe (PTB), o segundo-secretário.

Para Siqueira, a função de vice-presidente é uma honra.

- É a primeira oportunidade que tenho de poder ocupar um cargo na mesa diretora e assumo com o compromisso de contribuir no que for necessário, para o bom andamento desta Casa. Tenho certeza de que os debates que enfrentamos são para a melhoria da população - enfatiza o vereador.

Na oportunidade, o prefeito em exercício Élio Cella (PR), acompanhou os trabalhos legislativos e destacou a importância das discussões das matérias, especialmente às que se referem aos projetos de lei elaborados pelo executivo municipal.

- Os poderes executivo e legislativo são independentes. Porém, buscamos manter um relacionamento amistoso, pensando no bem maior que é a população chapecoense. Durante o ano, serão encaminhados projetos importantes e esperamos que os vereadores deem o encaminhamento correto - destaca Cella, por meio da assessoria.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar