BR-282, Polícia - 03 Nov 2016 19:18

PRF apreende 5 mil quilos de camarão contrabandeado

O produto era transportado ainda sem refregeração
Por: Sandra Ambrosio
 
PRF apreende 5 mil quilos de camarão contrabandeado O veículo foi flagrado pela PRF (Foto: PRF)

Na manhã desta quinta-feira (3) durante fiscalização no km 582 da BR 282, em Pinhalzinho, policiais rodoviários federais apreenderam 5 mil quilos de camarão proveniente da Argentina sem qualquer documento de importação.

A carga era transportada num caminhão emplacado no município de Penha/SC, que transitava com um dos eixos traseiros levantados, para dar impressão de que estava vazio. O veículo não possuía sistema de refrigeração, e a carga era protegida somente por freezers horizontais desligados e isopores, apesar da recomendação de manter o camarão congelado à temperatura de 18 graus negativos e da distância de aproximadamente 800 km a ser percorrida a partir da divisa com a Argentina.

O motorista, de 36 anos, disse que entregaria a carga em Florianópolis. O condutor, o veículo e a carga foram encaminhados à Polícia Federal de Chapecó.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar