Geral - 08 Nov 2017 13:48

Prêmios do terceiro sorteio são entregues aos ganhadores

Por: Nathan Favero Varela
 

Natural do Uruguai e morando há 10 anos em Chapecó Liliana Janine Rodrigues Rojas recebeu nessa semana o principal prêmio do terceiro sorteio da campanha “100 anos, 100 prêmios – a maior já registrada na história do comércio chapecoense”, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL). Ao lado da família levou para casa um Gol G5 0km. “Ficamos muito surpresos quando vimos que eu havia sido sorteada. Eu estava acumulando os cupons para depositar no terceiro ou no quarto sorteio e valeu a pena esperar, dei sorte”, comemorou a uruguaia que foi sorteada com um cupom do Brasão Supermercados.

      O diretor do Brasão Supermercados Marcos Antônio Moschetta, participou da entrega dos prêmios e destacou o grande número de premiados na campanha desde o primeiro sorteio. “Sempre temos um cliente premiado, seja com os vale-compras ou com os prêmios principais. Isso é motivo de muito orgulho e satisfação para a nossa empresa. Sinal de que nossos consumidores abraçaram a iniciativa e estão participando”. Segundo Moschetta, a iniciativa da CDL Chapecó demonstra a preocupação da entidade em incrementar as vendas no comércio e promove benefícios tanto aos lojistas como aos consumidores. “A entidade está de parabéns por essa campanha que alcançou grandes números para Chapecó”, complementou.

      A ganhadora da moto 0 km (CG 125 KS – Honda) foi Nancy Gracioli Daros. A compra premiada foi no Supermercado Royal e, segundo ela, foram depositados mais de 50 cupons. “Fiz compras em vários lugares, mas no Royal toda semana compramos. Quando recebi a ligação de que havia sido a ganhadora da moto não acreditei, mas procurei na internet e vi que o sorteio havia sido transmitido ao vivo. Ficamos todos muito felizes”, comemorou.

      Para Nancy, a campanha é um excelente estímulo para o aumento das vendas no comércio de Chapecó. “O sorteio é um diferencial que atrai os consumidores. Todos querem ter a chance de concorrer a um dos prêmios. A CDL demonstrou que essa é uma campanha séria, dando total visibilidade aos sorteios e a entrega”, disse.

      BONS RESULTADOS
      O presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr, salientou o sucesso da campanha e agradeceu tanto aos lojistas como aos consumidores de Chapecó e de toda a região. “Ficamos satisfeitos em ver clientes de municípios e estados vizinhos participando. Isso demonstra a pujança do comércio de Chapecó e confirma o status de referência para todo o grande oeste catarinense”.

      Spohr lembrou que a campanha entra na reta final com a realização do último sorteio no dia 30 de dezembro. “As compras de Natal e Ano Novo são uma excelente oportunidade para garantir cupons e participar. Serão dois carros e duas motos 0 km e mais 21 vale-compras no valor de R$ 1.500,00. Tomando como base os sorteios anteriores temos certeza de que será um sucesso graças a adesão e participação de todos.

Sem dúvidas os beneficiados somos todos nós, que demonstramos que, mesmo diante a um período de instabilidade econômica, Chapecó tem o seu diferencial e consegue passar por essa situação com arrojo e inovação”, finalizou.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar