Chapecoense - 27 Nov 2018 14:22

“Pra Sempre Lembrados” - Dia 29/11 terá programação especial

Por: Nathan Favero Varela
 

O mês de novembro, para a Associação Chapecoense de Futebol, é repleto de recordações. Há dois anos, depois de uma série de resultados extraordinários dentro de campo e da inédita classificação à final da Sul-Americana, o clube acabou enfrentando a perda de atletas, comissão técnica, dirigentes, torcedores, e, acima de tudo, amigos. Desde então, o trabalho passou pela reconstrução, pela consolidação, por honrar o legado, por assistir as famílias e, principalmente, por manter vivas as memórias.

De modo a lembrar, da melhor maneira, dos saudosos e eternos guerreiros, a Chapecoense se reuniu com a Fundação Vidas - composta por membros do clube e representes das famílias e oficializada, em outubro, a fim de oferecer suporte aos familiares durante o período dos pedidos de indenização - para organizar uma homenagem.

A intenção maior, manifestada, principalmente, pela Fundação, foi promover uma homenagem marcante, mas singela. Deste modo, a partir do mote “Pra Sempre Lembrados”, optou-se pela realização de um culto ecumênico no dia 29 de novembro. A celebração acontecerá no Átrio Daví Barella Dávi, às 21h, e contará com a apresentação do Coral de Chapecó e a presença do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado de São Miguel do Oeste, que receberá homenagem pelos préstimos na época do acidente. Além do culto - que será o ponto alto das homenagens - o túnel “Pra Sempre Chape”, na Arena Condá, ficará aberto entre às 9h e 21h para visitação do público.

O convite para participar das homenagens é aberto e estendido a todo o público. Para tornar o momento ainda mais bonito, a Chapecoense pede que todos os torcedores compareçam à cerimônia ecumênica vestindo branco. Além disso, o clube pede que, mesmo em caso de chuva, o público compareça, lembrando que muitos momentos emblemáticos da história do time aconteceram nessas situações


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar