Polícia, Segurança Pública - 29 Jun 2016 08:52

Por falta de vagas, detidos com mandados de prisão são liberados

Por: Andressa Nascimento
 

Uma Guarnição de Radiopatrulha estava em rondas preventivas quando abordou um suspeito, que foi identificado como um homem de 24 anos, contra o qual, em consulta do nome, foi constatado um mandado de prisão ativo pelo artigo 157 do Código Penal (Roubo).

Foi realizada a prisão do abordado, que foi conduzido à Penitenciária Agrícola de Chapecó (PACH). No entanto, os policiais foram informados por agentes penitenciários, que, devido a uma decisão/ordem judicial, por questões estruturais, os estabelecimentos penais não estariam recebendo presos nessa modalidade. O fato foi devidamente registrado e o abordado foi liberado.

Este é o segundo caso de soltura de pessoas com mandados ativos. No final de semana, outro homem já havia sido abordado e entregue no Presídio, onde não foi recebido.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar