BR-480, Polícia, Trânsito - 23 Out 2016 10:47

Policial Militar morre atropelado durante perseguição na BR-480

A viatura que perseguia um suspeito acabou atropelando o jovem
Por: Sandra Ambrosio
 
Policial Militar morre atropelado durante perseguição na BR-480 A viatura perseguia um suspeito quando acabou atingindo o policial (Foto: PRF)

Um policial militar de 31 anos morreu atropelado no início da madrugada deste domingo (23), na BR-480. De acordo com a Polícia Militar, o cabo Daniel estava em abordagem a veículo no acesso quando, ao avistar uma motocicleta vindo na direção em que estava, sendo perseguida por outra viatura policial, procurou prestar apoio para barrar o fugitivo. Nesse momento, fatidicamente, foi colhido pela viatura em acompanhamento ao motociclista, vindo a óbito. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar que foi acionado para atender a ocorrências, a vítima teve traumatismo craniano e já estava sem vida quando o socorro chegou ao local.

O corpo esta sendo velado na Igreja do Evangelho Quadrangular – Cadeia da Prece,  na Rua Augusta Muller Bohner, bairro Passo dos Fortes, a cerimônia ecumênica será às 15h30min, posteriormente o corpo será sepultado com honras militares, no cemitério Jardim do Éden.

A Polícia Militar, por meio do Tenente Coronel PM Vitório Radichewski Junior, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira, manifesta profundo pesar pelo falecimento do cabo PM Daniel, 31 anos, integrante da Polícia Militar de Santa Catarina, ocorrido na madrugada deste domingo, 23 , às 00h19min.

O cabo Daniel estava na Polícia Militar a 10 anos, era um excelente policial, em sua ficha de conduta possuía 24 elogios por bons serviços prestados, todos eles por prisões e apreensões, principalmente de arma de fogo e por tráfico de entorpecentes. Natural de Chapecó, exerceu atividades policiais em Florianópolis, também na Polícia Militar Rodoviária, no posto do município de Bom Jesus e há 8 meses exercia as atividades na cidade de Chapecó. Nos últimos meses estava na Guarnição Reforçada da 3º CIA do 2º BPM/Fron, Guarnição esta que se destacava tanto nas atividades de prevenção quanto repreensão ao crime.

Daniel era Cabo da PM (Foto:PM)Daniel era Cabo da PM (Foto:PM)

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar