Bombeiros, Comunidade, Enchente, Polícia - 22 Jul 2015 08:59

Policiais do SAER/From recebem reconhecimento por resgate

Família ilhada foi salva com ajuda dos policiais e do helicóptero
Por: Andressa Nascimento
 
Policiais do SAER/From recebem reconhecimento por resgate Governador e secretário da Defesa Civil cumprimentam policiais (foto: PC)

A equipe do Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER/Fron) da Polícia Civil, recebeu reconhecimento pelo apoio prestado ao Corpo de Bombeiros da região, nos trabalhos de salvamento e apoio às famílias atingidas pela enchente na última semana. O Governador Raimundo Colobo, que esteve em Chapecó na sexta-feira (17), cumprimentou os oficiais e agradeceu o empenho.

A equipe do SAER foi fundamental no salvamento de uma família que estava ilhada no interior do município de Saudades. A história comoveu todo o país e foi destaque nos principais veículos de comunicação. O grupo de cinco pessoas não conseguiu deixar o local onde moravam e, para não serem arrastados pelas águas, subiram nas árvores e lá ficaram amarrados até o socorro aparecer.

O nível da água e a correnteza não permitiram que os Bombeiros usassem barcos no resgate e aí, os Policiais do SAER entraram em ação e conseguiram retirar todos em segurança. A equipe fez um vídeo mostrando a ação de resgate realizada na última terça-feira (14).

Assista


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar