Bombeiros, Polícia, SC-480, Trânsito - 21 Ago 2015 11:30

Polícia registra dois acidentes na SC-480

Um aconteceu em decorrência do outro
Por: Andressa Nascimento
 

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) registrou dois acidentes na SC-480, na saída para o Rio Grande do Sul, na tarde da quinta-feira (20). Apesar de acontecerem em horários diferentes, o segundo acidente aconteceu em decorrência do primeiro.

Por volta das 16h50min dois veículos de passeio bateram lateralmente. Duas pessoas de um mesmo veículo, motorista de 39 e o carona de 17, ficaram feridos e foram levados pelo Corpo de Bombeiros de Chapecó para atendimento no Hospital Regional do Oeste (HRO). A Polícia fez o levantamento do acidente e o guincho foi chamado para remover os veículos.

Quando o guincho chegou, por volta das 17h30min e manobrava para fazer a retirada, uma carreta bateu contra o veículo de socorro que foi arrastado por alguns metros. O motorista do guincho, de 46 anos, teve ferimentos leves e também foi levado ao HRO para atendimento.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar