Polícia - 17 Jul 2017 14:25

Polícia Civil de Chapecó realiza fiscalização em bares e boates

Por: Direto da Redação TSC
 

Por força da Constituição de Santa Catarina, toda a atividade relacionada a jogos e diversões no Estado está sob a tutela da Polícia Civil, a quem compete expedir os Alvarás e as Licenças necessários para o regular funcionamento.

Desse modo, ainda na quinta-feira (13), quinze policiais civis integrantes da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapecó, lotados em várias unidades policiais, reuniram-se para fiscalizarem bares e boates, em diversos bairros da cidade.

Diversos estabelecimentos foram fiscalizados, tanto no que tange à documentação necessária quanto à venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Na ocasião, nos estabelecimentos situados em locais onde há um índice mais
elevado de criminalidade, os policiais realizaram revistas à procura de armas e drogas.

Os estabelecimentos irregulares foram notificados e terão prazo para a devida regularização, sob pena de interdição pela Polícia Civil.

Durante a atividade, os policiais alertaram os proprietários que o Laudo de Ordem Pública não substitui em hipótese alguma o Alvará da Polícia Civil, a quem compete estabelecer o horário de funcionamento. (Fonte: 12ª Delegacia Regional de Polícia de Chapecó)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar