Polícia - 21 Mar 2018 14:43

Polícia civil, através da dic, identifica e prende preventivamente autor de homicídio tentado

Por: Nathan Favero Varela
 

A Polícia Civil de Chapecó, através da sua Divisão de Investigação Criminal (DIC), identificou e prendeu, na tarde de hoje (20/03), o cidadão de iniciais D. J. F., de 39 anos, apontado como sendo o autor da tentativa de homicídio praticada em desfavor de uma mulher de 32 anos de idade.

O fato ocorreu na noite do dia 12/03/2018, por volta das 22h00min, quando a vítima e um amigo usavam a droga conhecida popularmente como crack, em um terreno baldio nas proximidades da Rodoviária de Chapecó.

O autor, que chegou ao local clandestinamente, desferiu um golpe de faca na região lombar da vítima, que só não veio a óbito por ter sido socorrida prontamente.

Depois de cumpridas as formalidades legais, D. J. F., que possui extensa ficha policial, sendo inclusive o autor do homicídio de JOSÉ CARLOS DOS SANTOS DE SOUZA VIEIRA, praticado no mês de julho do ano passado, foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar