Política - 11 Dez 2017 14:54

PMDB da regional de Chapecó elegeu seu novo coordenador

Por: Nathan Favero Varela
 

Na manhã deste sábado (9), o PMDB da regional de Chapecó elegeu seu novo coordenador. Nilso Macieski que assume o cargo até então ocupado por Gilberto Ari Tomasi. Como coordenador adjunto do partido foi escolhido, Luciano André Zuffo, de Coronel Freitas. Os nomes do secretário, assessor de imprensa e assessor jurídico da regional, serão indicados nos próximos dias.

O Deputado Valdir Colatto, presidente do PMDB de Chapecó elogiou, “o MACIESKI é a pessoa certa para este cargo, pelas suas habilidades políticas e por sua liderança”. Ele enfatizou que “o PMDB está em boas mãos e certamente ficará ainda mais fortalecido”, “Estamos buscando somar forças constantemente e a troca mostra o dinamismo do partido.”.

“Vamos estar a disposição de forma permanente dos nossos prefeitos, vereadores e lideranças para resolver situações locais e o encaminhamento de pleitos nos governos Estadual e Federal” diz Nilso Macieski


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar