Polícia - 12 Set 2017 14:26

PM aborda em flagrante ladrões de residência no Loteamento Desbravador

Por: Nathan Favero Varela
 

Na última segunda-feira (11), a Polícia Militar atendeu na Rua Emer Fideli Sexto Meneguini, no Loteamento Desbravador, a abordagem de homens que praticavam furto em uma residência. A PM foi informada e imediatamente foram empenhadas as guarnições para o local. Alguns instantes após a solicitação, a PM foi informada que os agentes estavam saindo da casa de posse de um notebook e o colocaram em um veículo Fiat Marea, placas de Chapecó, que ao perceber a aproximação das guarnições tentou se evadir, porém logo foi alcançado, abordado e preso um masculino de 28 anos e detido um adolescente de 16 anos.
No interior do veículo foi localizado os objetos oriundos do furto, sendo: uma televisão LG; um micro-ondas Philco e diversas peças de roupas. Na residência constatou-se que os homens arrombaram a janela dos fundos com uma chave de fenda e posteriormente subtraíram os objetos. Os detidos, bem como os objetos recuperados foram apresentados na Central de Polícia.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar