Geral - 26 Fev 2019 15:16

Passeio a Cavalo abre atividades de lazer da SEJEL

Por: Nathan Favero Varela
 

O setor de Lazer da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL – da Prefeitura de Chapecó dá largada neste domingo (03) ao calendário de eventos.Uma série de ações está programada este ano, entre elas, 10 edições do Passeio a Cavalo, corridas de rolimã e gincanas. “Estamos trabalhando também outros eventos para o ano”, disse o Diretor de Lazer Amarildo de Bairros.

O primeiro evento será o Passeio a Cavalo que vai ocorrer todo o primeiro domingo de cada mês, até o final do ano. A exceção será em outubro quando será no sábado, feriado nacional. “Nos demais vamos realizar todos os domingos para facilitar o acesso da comunidade ao Complexo Esportivo do Verdão”, destaca Luiz Zibiluka, Coordenador do Projeto.

O Passeio a Cavalo é uma ação realizada em conjunto com o empresário Claudino Brustolin, que cede os cavalos para a atividade. Também a disposição trilha para caminhadas em meio à mata, pista atlética e equipamentos para jogos. O Vercão, área fechada para cães e seus donos, também estará aberto. O local possui equipamentos para os cães praticarem atividades físicas e bebedouro.

O Passeio a Cavalo deste domingo dia 03, acontece das 13 às 17 horas, tem a programação previamente definida e tudo é de forma gratuita à comunidade. Na primeira meia hora, quem desejar pode mostrar o que sabe fazer de diferente, seja contar piada, cantar, tocar ou realizar mágicas. A outra meia hora é livre.

As 14h30 a criançada pode se divertir com o show de fantoches do bocão e sua turma, depois tem a dupla sertaneja Mauro Lúcio e Daniel, aulas de zumba com Zin Rosi Antonini e sorteios de brindes. Além disso, camas elásticas, futebol de sabão, brinquedos infláveis, mateada, pintura no rosto, música ao vivo, pipoca, algodão doce, feira de doação de livros e de animais, avaliação corporal, IMC, ações de saúde e show de automobilismo e exposição de veículos antigos também constam da programação.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar