Geral - 09 Mar 2018 15:06

NEXANS e Abracopel realizam Roadshow sobre riscos elétricos, em Chapecó

Por: Nathan Favero Varela
 

Em parceria com a Abracopel-Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, a Nexans, apoiadora global dos esforços de conscientização para com a importância da adoção e obediência às normas técnicas, em projetos e instalações de geração e distribuição de energia, como a elétrica, promove o segundo de uma série de roadshows pelo Brasil, no próximo dias 14 e 15 de março próximos, em Chapecó, RS.

Ele será realizado das 8:30 às 18 horas tem como tema Segurança e Qualidade dos sistemas elétricos e fotovoltaicos e é aberto aos profissionais do setor e contará com várias palestras sobre temas que envolvem aspectos como Normas regulamentadoras e técnicas, requisitos de segurança m sistemas fotovoltaicos; gerenciamento de risco elétricos nos mais diversos ambientes, entre outros, no Plenário Bloco R – Unachapecó, Servidão Anjo da Guarda – EFAPI, Chapecó. Inscrições podem ser feitas por meio do link http://6919ba2.contato.site/inscricaogresp.

O primeiro evento realizado em São Paulo, em fevereiro com sucesso, surpreendeu pelo nível de interesse em inscrições, acima da prevista. Ele sustenta-se na tríade, “Profissional” que deve estar atualizado e qualificado, “Produto” que deve ser de qualidade e atender as normas e a “Normalização” que traz a qualidade e a segurança como premissas. O objetivo é discutir a qualidade das instalações elétricas, tanto em ambientes internos como externos, principalmente se preocupando com a segurança de quem trabalha com eletricidade. 

A programação do workshop contempla temas como A importância da qualificação profissional, proferida pelo engenheiro Edson Martinho e Os programas de relacionamento e a qualidade das informações, dada pelo engenheiro Edson Martinho Abracopel/Abrapeel, entre outras.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar