Polícia - 28 Set 2017 15:08

Mulher tem pertences roubados nessa manhã

Por: Nathan Favero Varela
 

Por volta das 6h10min desta quinta-feira (28), a Polícia Militar de Chapecó atendeu na Rua Sete de Setembro, no Bairro Presidente Médici, ocorrência de roubo onde a vítima trata-se de uma mulher de 39 anos. Ela relatou que estava deslocando para o trabalho, quando foi surpreendida por dois indivíduos, um deles estava portando uma faca pequena, Eles exigiram que a vítima entregasse a bolsa, que continha celular, pequena quantia em dinheiro e documentos, sendo que depois fugiram a pé sentido Bairro São Pedro. Na fuga, abandonaram a bolsa, levando o aparelho de celular Samsung de cor branca, documentos pessoais e o dinheiro. Foi realizada diligências, mas os suspeitos não foram localizados.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar