Polícia - 10 Out 2017 14:26

Mulher morre após colidir motocicleta na traseira de trailer

Por: Nathan Favero Varela
 

Um acidente na madrugada dessa terça-feira (10) provocou a morte de uma mulher de 32 anos, em Chapecó. Lisandra Soares conduzia uma motocicleta e acabou colidindo na traseira de um trailer. O acidente ocorreu na Rua Sete de Setembro, no Bairro Presidente Médici, por volta das 4h40 da manhã.
A motociclista bateu no veículo parado na rua. Uma equipe do Samu chegou a socorrer a vítima já em parada cardiorrespiratória. Encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a mulher não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que a velocidade da motocicleta era “aparentemente alta”. A PM também relatou que o trailer, a princípio, estava estacionado de maneira correta na lateral da pista. (Fonte: Oeste Mais)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar