Polícia - 10 Abr 2017 10:50

Mulher é presa após agredir vítima a golpes de faca

De acordo com a PM, as duas consumiam entorpecentes juntas
Por: Sandra Ambrosio
 
Mulher é presa após agredir vítima a golpes de faca O crime aconteceu no domingo a tarde (Foto:PM)

No final da tarde do domingo, dia 9, na Rua Augusta Miller Bohner no Bairro Passo dos Fortes, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio, onde havia uma mulher esfaqueada nas proximidades do Fórum e Rodoviária. Guarnições de Radiopatrulha e PPT foram empenhados para atendimento e ao chegar ao local, contataram que a vítima, posteriormente identificada como uma mulher de 28 anos,  estava caída no chão com muito sangramento. Populares relataram que três mulheres haviam esfaqueado a vítima e saído correndo em direção à rua John Kennedy.

A guarnição do PPT em buscas conseguiu abordar as suspeitos que foram reconhecidas pelos populares como sendo autoras do esfaqueamento. A vítima foi encaminhada ao HRO para atendimento, estava em estado grave, foi conduzida pelo SAMU. As suspeitas foram identificadas como sendo uma mulher de 32 anos (autora), e outras duas de 32 anos e 23 anos. Todas foram entregues na Central de Policia Civil para os procedimentos cabíveis. As conduzidas aparentemente estavam alcoolizadas ou sob efeito de drogas.

No local do esfaqueamento, que teria sido um terreno baldio próximo, foi encontrado uma faca suja de sangue. Com as mulheres de 30 e 23 anos foram localizadas outras duas facas, ambas de cabo preto, mas estas estavam limpas. A provável autora do crime, uma das mulheres de 32 anos, tem histórico policial por receptação, furto, tráfico, porte ilegal de arma, desacato, sendo reincidente em principalmente em furtos. A vítima, mulher de 28 anos, tem registros por ameaça, abandono de incapaz e furtos. As envolvidas informaram que estavam todas consumindo crack, inclusive com a vítima. As próprias mulheres que estavam com a suspeita apontaram sua autoria.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar